CRM Parts - Orçamentos - Grupo de Empresas
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-Orçamentos - Grupo de Empresas
Conceito
Nesta sessão o usuário fará o agrupamento de empresa para uma única matriz (cadastro do grupo de empresas), onde fará a inclusão da função autorizada a gerenciar os relatórios deste agrupamento (ex.: NBS Supervisor - exemplo de utilização do agrupamento em: BI > Dashboard / ou / Painel Gerencial > [opção: Grupo]).
Tela Grupo de Empresas
Ao selecionar a opção, será exibido o formulário com as seguintes abas:
|
Aba Listagem
Nesta aba será exibido os cadastros efetuados.
Clique no botão , para exibir os cadastros nas colunas das grid; |
Aba Grupos - Modo Incluir
Nesta aba será feito o cadastro do Grupo, ato clicar no botão , a ação irá habilitar o formulário para a inclusão do cadastro.
Ao ativar o formulário, informe:
|
Aba Empresas
Nesta aba o usuário fará a inclusão das empresas no grupo a ser criado.
Marque as Empresas que serão agrupadas no grupo a ser criado ao: |
Aba Quem Acessa
Marque a(s) Função(ões) que terá a permissão para interagir com o grupo a ser criado ao: |
Botão Alterar
Para a correção do cadastro, marque-o na grid (cadastro) e clique no botão .
O sistema irá habilitar o cadastro para correção, ao finalizar, clique no botão
Botão Excluir
Importante: O sistema só permitirá a exclusão de um cadastro quando este não possuir vínculo, ou seja, só permitirá a exclusão dos cadastros que não tenham sido utilizados/vinculados a alguma entrega.
Para a exclusão do cadastro, marque-o na grid e clique no botão
O sistema fará a exclusão do cadastro em definitivo.
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-Orçamentos - Grupo de Empresas