CRM Parts - Lead - Times

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Conceito

Nesta sessão o usuário fará o cadastro dos times de atendimento da concessionária, efetuando a inclusão dos membros (usuários), função, empresas, veículos atendidos e tipo de eventos. A criação destes Times poderá ser direcionado, ou seja, ter efetuado equipes exclusivas para atendimento de determinado tipo de evento com determinado tipo de veículo, para atendimento à campanhas específicas, ou agilizar o atendimento nas áreas de atendimento da concessionária.

Importante: Esta tela é compartilhada com os módulos CRM Gold e NBS Service.


Tela Menu Principal

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times.png Ao acessar a opção será exibido o formulário com as seguintes abas:
  • Times;
  • Cadastro;
  • Membros;
  • Marcas e Famílias;*
  • Tipo de Eventos;*

Atenção: As abas: "Marcas e Famílias" e "Tipo de Eventos" só será visível no modo "Alterar".


Aba Times

Nesta aba será exibido o cadastro dos Times (quando feito a pesquisa).

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times - Aba Times.png Nesta aba será exibido os cadastros dos Times.

Para a exibição destes cadastros utilize o botão Botão Pesquisar 11.png.


Botão Pesquisa

Ao executar a pesquisa (clicar no botão), será exibido os cadastros dos Times.

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times - Aba Times - Botão Pesquisar.png
  1. Clique no botão Botão Pesquisar 11.png;
  2. Será exibido os cadastros nas colunas da grid;

Aba Cadastro

Nesta sessão o usuário fará o cadastro de novos Times.

Importante: O cadastro do Time será feito em dois momentos. O primeiro para a criação Time e, no segundo para a parametrização do Time criado.

Modo Inclusão

Ao clicar no botão Botão Incluir 15.png, a aba será habilitada para o cadastro.

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times - Aba Cadastro.png Clique no botão  e preencha os campos:
  • Time;
    • No campo digitavel, informe o Nome para o Time;
  • Ativo;
    • Esta opção será automaticamente marcada pelo sistema.

Importante: Os campos identificados com o * (asterisco vermelho) são de preenchimento obrigatório.


Modo Alterar

Importante: Acesse este modo para complementar o cadastro do Time criado.

O usuário deve acessar este modo para complementar o cadastro do Time criado.

Localize o cadastro criado na coluna Times (utilize o botão Botão Pesquisar 11.png se necessário) e, siga os passos abaixo;

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times - Aba Cadastro - Botão Alterar.png
  1. Clique no botão Botão Alterar 9.png;
  2. Marque a opção de atendimento para a Fila da Vez;
  3. Marque o flag: 'Canal Telefone tem FILA da VEZ Separado dos outros Canais' se necessário (para a abertura de Lead por telefone ou integradora);
  4. Informe os parâmetros de atendimento para: Bloqueio de Agenda será por Time;
    • Quantos Eventos Atrasados Ultrapassar ____
      • Informe a quantidade de eventos para o bloqueio do evento
    • Marque o flag: 'Desbloqueio fim de semana' - quando o os eventos NÃO serão bloqueados no fim de semana.

Acesse a aba Membros para continuar a parametrização.


Aba Membros

Importante: Continue a parametrização do Time criado, nesta sessão será feita a inclusão do produtivo que fará o atendimento.

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times - Aba Membros.png Execute os passos abaixo:
  1. Selecione a Empresa (para a exibição da Função ou Membros);
  2. Selecione a Função.
    • Os Agentes (integrantes ) serão exibidos (filtrados) nas colunas da grid através desta opção (se quiser selecionar os membros de uma mesma função),
  3. Selecione os Agentes (quantos forem necessários);
  4. Utilize o botão Botão Incluir 16.png (incluir) ou o botão Botão Incluir 17.png (excluir) o agente selecionado;
  5. Os agentes inclusos serão exibidos na grid: Time Escolhido na Ordem;
  6. Organize os agentes (prioridade) através do botão Botão Organizar 1.png (subir) ou Botão Organizar 2.png (descer).

Acesse a aba Marcas e Famílias para continuar a parametrização.


Aba Marcas e Famílias

Importante: Continue a parametrização do Time criado, nesta sessão será feita a inclusão da(s) Marca(s) e Família(s) para qual será feito o atendimento.

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times - Aba Marcas e Famílias.png Execute os passos abaixo:
  1. Selecione a(s) Marca(s);
  2. Utilize o botão Botão Incluir 16.png (incluir) ou o botão Botão Incluir 17.png (excluir) a Marca selecionada;
  3. A(s) Marca(s) incluída(s) será(ão) exibida(s) na(s) coluna(s) da grid;
  4. Selecione a Família (esta será exibida após a seleção da Marca.
  5. Utilize o botão Botão Incluir 16.png (incluir) ou o botão Botão Incluir 17.png (excluir) a Família selecionada;
  6. A(s) Família(s) incluída(s) será(ão) exibida(s) na(s) coluna(s) da grid;

Acesse a aba Tipos de Eventos para continuar a parametrização.


Abas Tipos de Eventos

Importante: Continue a parametrização do Time criado, nesta sessão será feita a inclusão do(s) Tipo(s) de Evento(s) para qual será feito o atendimento.

CRM Parts - Tabelas - Lead - Times - Aba Tipos de Eventos.png Execute os passos abaixo:
  1. Selecione o(s) Tipo de Evento;
  2. Utilize o botão Botão Incluir 16.png (incluir) ou o botão Botão Incluir 17.png (excluir) a Marca selecionada;
  3. O(s) Tipo(s) de Evento(s) incluído(s) será(ão) exibido(s) na(s) coluna(s) da grid;

Clique no botão Botão Salvar 14.png


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