CRM Parts - LeadZap - Chatbot Receptivo
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-LeadZap - Chatbot Receptivo
Conceito
Nesta sessão o usuário fará o cadastro do Chatbot Receptivo, ou seja, o cadastro integrado que fará a comunicação do cliente com os módulos CRM Gold, CRM Parts ou CRM Service, Este cadastro é parte integrante do processo de integração do LeadZap.
Importante: O usuário deve possuir cadastrado o Tipo de Evento para a utilização nesta sessão, para este exemplo iremos utilizar o Tipo de Evento: Venda de Peças - Canal WhatsApp.
Tela - Chatbot Receptivo
Ao acessar a opção, será exibido o formulário com as seguintes abas:
|
Aba Listagem
Utilize os filtros em Tela para exibir os cadastros de Menu Integrado nas colunas da grid. |
Botão Pesquisar
Utilize esta ação para localizar os cadastros.
Utilize o filtro em Tela para exibir os cadastros do Menu Integrado nas colunas da grid. |
Aba Cadastro
Clique no botão , será habilitado o formulário para a inclusão de um novo cadastro.
Importante: O usuário poderá criar os Menu's Integrado por Aplicação (CRM Gold, CRM Parts, CRM Service) ou que atenda a ambas.
Aba Itens do Menu
Habilite o formulário para cadastrar os itens do Menu Receptivo (interativo). Este processo poderá ser executado durante o criação de um novo cadastro ou no modo Alterar.
Importante: Para excluir um item, marque-o na grid e clique no botão e, para cancelar a ação, clique no botão .
|
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-LeadZap - Chatbot Receptivo