CRM Parts - LeadZap - Chatbot Ativo

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Seta-topo.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-LeadZap - Chatbot Ativo


Conceito

Nesta sessão o usuário fará a manutenção dos templates cadastrados para a utilização no Chatbot.


Tela - Chatbot Ativo

CRM Parts - Tabelas - LeadZap - Chatbot Ativo.png Ao acessar a opção, será exibido o formulário com as seguintes abas:
  • Listagem;
  • Cadastro;
  • ChatBot;
  • Templates;

Aba Listagem

Nesta sessão, será exibidos todos os cadastros ChatBoat.

CRM Parts - Tabelas - LeadZap - Chatbot Ativo - Aba Listagem.png Utilize o filtro em Tela para localizar o cadastro do ChatBoat.

Aba Cadastro

Clique no botão Botão Alterar 1.png, será habilitado o formulário para a alteração do cadastro do template.

CRM Parts - Tabelas - LeadZap - Chatbot Ativo - Aba Cadastro.png
  • Altere o campo necessário do cadastro ativo;
  • Clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Salvar_4.png, para salvar a alteração.

Aba ChatBot

Nesta sessão o usuário fará a interação com o cliente através do cadastro e/ou vinculo com o template selecionado.

CRM Parts - Tabelas - LeadZap - Chatbot Ativo - Aba Chatbot.png
  • Para efetuar a interação do cliente, marque o chatbot na grid.
  • Este processo deve ser executado no modo alterar.
  • Para o envio do Link para agendamento ou postar alguma mensagem pós atendimento, habilite a sessão ao clicar no Botão Alterar 7.png
  • Efetue a alteração do campo necessário (envio de link, postagem de mensagem, etc);
  • Clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Salvar_4.png, para salvar as alterações.

Aba Templates

Nesta sessão o usuário irá efetuar o vínculo da Empresa com o Template, vinculando assim os templates criados com o atendimento específico da empresa.

CRM Parts - Tabelas - LeadZap - Chatbot Ativo - Aba Templates - Botão Novo.png
  • Selecione a Empresa dentre os cadastros exibidos na grid (em modo alterar);
  • Clique no botão Botão Novo 3.png ou Botão Alterar 7.png para habilitar o formulário;
  • Selecione a Empresa, dentre as opções cadastradas;
  • Selecione o Template, dentre as opções cadastradas;
  • Clique no botão Botão Salvar 13.png, para salvar as alterações.
CRM Parts - Tabelas - LeadZap - Chatbot Ativo - Aba Templates - Botão Novo - Tela Atenção.png Importante: O sistema só permitirá o vinculo da empresa com o Template aprovado, quando o template selecionado Não for aprovado, será exibido a Tela Informativa ao lado.

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-LeadZap - Chatbot Ativo