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O Funil dá um visão gerencial dos Orçamentos, agrupando por pendências
Tela Funil de Vendas
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Importante: Ao dar duplo click (sob o Lead), será exibido o Evento
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Filtros
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Utilize os filtros para gerar os dados exibidos nas colunas da grid (preencha ao menos um dos filtros).
- Empresa;
- Vendedor;
- Orç & Pré-Notas;
- Validade;
- Curva do Cliente;
- Forma de Pagamento;
- Tipo Venda;
Atenção: Ao acessar o botão , o usuário será direcionado para esta página do manual do CRM Parts.
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Grupos de Pendência
O resultado da pesquisa será filtrado nas seguintes categorias:
Categoria
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Descrição
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Pendências que tem a ver com o LEAD {Limites de credito, bloqueios, etc};
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Pendências que tem a ver com a PEÇA {Falta estoque, Cadastro errado, etc};
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Pendências que tem a ver com a NEGOCIAÇÃO {Desconto acima do padrão, cortesia, condições de pgto especial, etc};
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Mostra todos os Eventos SEM PENDÊNCIA que já podem ser aprovado e os já aprovados;
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Legenda de cores da 'Bolinha"
Os Lead's exibidos na grid, serão identificados com as seguintes cores:
Cor
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Descrição
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Preto
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Evento não tem data do próximo contato;
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Vermelho
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Data do contato contato esta atrasada;
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Amarelo
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Data do contato será amanhã;
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Verde
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Data do contato para hoje;
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Orçamento
Ao clicar sobre o Item, será aberto a Tela de Orçamento.
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Clique sob o item para exibir o orçamento correspondente.
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Os dados do orçamento serão exibidos nas seguintes sessões:
- Cliente
- Orçamento
- Notas Fiscais e Orçamentos relacionados
- Histórico
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Aba Cliente
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Nesta sessão será exibido os dados básicos do cliente, para maiores detalhes sobre os dados cadastrais ou o histórico de compras, utilize os botões laterais
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Botões
Ao clicar nos botões abaixo, será exibido o formulário correspondente.
WhattsApp
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O CRM Parts poderá encaminhar mensagens para o WhattsApp quando configurado através deste botão
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Ao clicar no botão , o sistema irá conferir se o Telefone informado está correto.
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Enviar Email
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Utilize esta opção para o encaminhamento de correspondência via e-mail para o cliente
Clicar no botão , selecione o template para o envio de correspondência ao cliente.
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Enviar Recado Financeiro
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Para envio de recado ao financeiro, siga os passo:
- Clique no botão
- Selecione o botão se deseja encaminhar um recado ou anexar um documento
- O botão Novo, irá habilitar o campo para a inclusão do recado;
- O botão Anexar, irá exibir o formulário para salvar o arquivo (abaixo)
- Digite a mensagem no campo digitavel habilitado.
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Clique no botão para localizar o arquivo e clique em para salvar.
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Cadastro
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Ao clicar no botão , será exibido as informações do Cadastro Rápido do cliente.
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Histórico
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Ao clicar no botão , será exibido o histórico do cliente, as informações serão divididas nas seguintes abas:
- Eventos;
- Veículos;
- Ligações e SMS;
- Frota;
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Vendas
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Ao clicar no botão , será exibido o histórico de vendas do cliente.
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Flags
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Ao clicar no botão , será exibido as configurações adotadas para o cliente (quando houver).
Atenção: Para este cliente, não foi feita nenhuma parametrização especial, diante disso não há configuração especial registrada.
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Aba Orçamento
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Esta sessão será exibida com as seguintes abas:
- Fechamento
- Itens
- Falta Estoque
- Itens com % desconto acima permitido;
- Dados Adicionais
Atenção: A disposição das abas acima, dependerá diretamente do tipo de orçamento exibido. Neste exemplo as colunas acima são as exibidas.
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Botões
Utilize os botões em tela para interagir com o orçamento.
Aba Notas Fiscais e Orçamentos relacionados
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Nesta sessão será listado todos os Orçamentos, Pré-Notas e Notas Fiscais vinculadas ao Cliente.
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Histórico
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Nesta sessão será listado todos o histórico do Cliente, incluíno as observações e e-mails encaminhados.
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Botões
Ao clicar no botão , será exibido o formulário: Observação do Evento.
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Para incluir nova observação, clique no botão e execute os passos:
- Escreva a observação no campo digitavel;
- Quando necessário, informe a Forma de Contato ao selecionar uma das opções cadastradas;
- Clique no botão , para salvar a alteração;
- Local onde será exibido as observações criadas.
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