CRM Parts - Central de Pendências
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Pendências
Conceito
Centraliza todas as pendências que vieram dos orçamentos.
Vamos a um Exemplo: O Gerente de peças pode vir aqui e filtrar todos os orçamentos que estão parados aguardando a liberação de desconto.
Lembrando que as pendências são geradas na emissão/alteração de orçamento e um orçamento só será faturado se não houver NENHUMA pendência
Tela Pendências
Filtros da Tela
Coluna | Conceito | Valor default | Observação |
---|---|---|---|
Período | Data de criação da pendência. | Todos | - |
Empresa | Empresa onde foi feito o orçamento. | Empresa do usuário logado | Atenção: Vem somente as Empresas que estão Cruzadas para a função do usuário. |
Vendedor | Vendedor que fez o Orçamento. | Todos | Vira sempre os Vendedores filtrado pela Empresa escolhida.
Atenção: Se não tiver acesso para ver todos os vendedor, vai TRAVAR com o usuário logado. Isto é para evitar que um vendedor enxergue pendências de outros. **** Acesso K0105 **** |
Função que Encerra | Traz as funções que foram parametrizadas para encerrar pendências. | Todos | Lembrando que é possível associar a aprovação de uma pendência a uma função específica |
Quem encerra | Vem somente os usuários que foram designados para encerramento de pendências especificas | Todos | Lembrando que é possível associar a aprovação de uma pendência a um usuário especifico |
Grupo de Pendências | Traz todos os grupos de pendências | Todos | As pendências foram agrupada para facilitar. |
Pendências | Tabela de pendências Filtradas pelo Grupo | Todos | Tabela de pendências |
- Para limpar um filtro é só clicar {DELETE} no combo desejado.
- Sempre que mudar um filtro, ele atualiza o resultado de forma automática
- Quando um filtro esta LIMPO, vem escrito o que ele é; Exemplo : 'Vendedor' / 'Quem Encerra'
- Pode pesquisar pelo numero do orçamento ou nome e fone do cliente
Totalizadores
O sistema totaliza as pendências em:
Ações
Para cada pendência, é possível tomar as ações.
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Pendências