CRM Parts - Canal - Email-Cadastro

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Seta-topo.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-Canal - Email-Cadastro


Conceito

Nesta sessão o usuário fará o cadastro de e-mail da empresa, para onde será direcionado os Leads das contas (Facebook, Gmail, etc). Onde será parametrizado a forma de recebimento, as Tag's vinculativas (corpo do e-mail)..


Tela E-mail-Cadastro

CRM Parts - Tabelas - Canal - Email-Cadastro.png Ao selecionar a opção, será exibido o formulário com as seguintes abas:
  • Listagem;
  • Cadastro

Aba Listagem

Nesta aba será exibido os cadastros efetuados.

CRM Parts - Tabelas - Canal - Email-Cadastro - Aba Listagem.png Clique no botão Botão Pesquisar 11.png, para exibir os cadastros nas colunas das grid;

Aba Cadastro - Modo Incluir

Nesta aba será feito o cadastro do Grupo, ato clicar no botão Botão Incluir 15.png, a ação irá habilitar o formulário para a inclusão do cadastro.

CRM Parts - Tabelas - Canal - Email-Cadastro - Aba Cadastro.png Preencha os campos do formulário exibido ao lado:
  • Configuração de conta de e-mail
    • Preencha os campos do e-mail;
  • Criação do Evento
    • Preencha os campos da empresa;
  • Tag de Identificação no Corpo do e-mail;
    • Informe às Tag's de vinculo ao cadastro;
  • Distribuição dos Eventos;
    • Marque a opção de distribuição;
    • Importante: Ao selecionar a opção: Agente Específico, será exibido o formulário abaixo.
  • Clique no botão Botão Salvar 14.png
CRM Parts - Tabelas - Canal - Email-Cadastro - Aba Cadastro - Campo Agente Específico - Botão Pesquisa.png Selecione o Agente Específico na grid ao executar a pesquisa;
  1. Utilize os filtros em Tela para gerar a pesquisa ao preencher pelo menos um dos filtros;
  2. Clique no botão Botão Pesquisar 11.png;
  3. O resultado da pesquisa será exibido nas colunas da grid, selecione o Agente;
  4. Clique no botão Botão Aceitar 9.png
    • A informação será importada para o formulário anterior;

Botão Alterar

Para a correção do cadastro, marque-o na grid (cadastro) e clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_9.png.

O sistema irá habilitar o cadastro para correção, ao finalizar, clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Salvar_14.png


Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Tabelas-Canal - Email-Cadastro