CRM Gold - Tabela - Controle de LEAD - Motivo de Perdas

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Conceito

Tela utilizada para cadastrar os motivos de perdas de vendas de veículos.

Tela

CRMGold-TabelaControleDeLEADMotivoDePerdas2.jpg

Opções da Tela

Item Descrição
Descrição
  • Texto descritivo para identificar o motivo da perda.
Ativo
  • Se marcado, este motivo de perda será exibido nos filtros das demais telas do sistema.
  • Se desmarcado, este motivo de perda será omitido nos filtros das demais telas do sistema.
Usar no CRM Gold
  • ??????????
Ignorar Evento em exportação de arquivos
  • Se marcado, os eventos com este motivo de perda não serão levados para as exportações de arquivos (Controle de Leads > Arquivos > Gerenciar)
Obrigatório ter três contatos telefônicos ou dois e-mails, sendo que e-mail deve ter no mínimo 48 horas entre os dois últimos
  • Se marcado, ao registrar o evento como perdido utilizando este motivo de perda, o sistema obrigará a existência de, no mínimo, 1 das opções abaixo:
    • 3 contatos telefônicos nas ligações do PABX;
    • 2 e-mails na gerência de e-mails com intervalo mínimo de 48 horas;
  • Se desmarcado, ao registrar o evento como perdido utilizando este motivo de perda, o sistema não fará validação de contatos telefônicos, nem de e-mails.
Motivo somente para a marca
  • Se informada a marca, este motivo de perda só poderá ser utilizado para veículos dessa mesma marca;
  • Se não informada a marca, este motivo de perda poderá ser utilizado para todos os veículos, independente de suas marcas.
Tipo do Evento
  • Se informado o tipo do evento (Ex: X), ao registrar um evento (Ex: 10) como perdido, será gerado para o mesmo um novo evento (Ex: 20) com este tipo do evento (X do exemplo acima) para tentar recuperar o cliente;
  • Se não informado, não será gerado nenhum evento de recuperação ao registrar um evento como perdido utilizando este motivo de perda.
Próximo contato
  • Ao registrar um evento como perdido, o próximo contato que a loja fará com o mesmo por meio do evento de recuperação será dentro de X dias após o registro da perda.
Time que atenderá
  • Se informado, ao registrar um evento como perdido, o evento de recuperação será gerado para este time informado atender.
  • Se não informado, o evento de recuperação será gerado para o próprio responsável pelo evento perdido.
Departamento
  • ??????????

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