CRM Gold - Ficha de Detalhe do Evento - Atendimento

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Apresentação

Nesta área o usuário irá seguir os passos de venda do veículo

O usuário poderá verificar as informações em quaisquer uma das seguintes abas:

  1. Test-Drive
  2. Negociação
  3. Avaliação
  4. Agregados
  5. Mesa F & I
  6. Proposta
  7. Entrega

Acesse:

  1. CRM Gold > Controle de Leads > Agenda > Ficha de Detalhe do Evento > Aba Atendimento
  2. Ajuste as informações.

Guia Atendimento

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento.png Nesta sessão, o usuário seguirá o processo de atendimento ao passar pelas seguintes fases:
  • Test-Drive;
  • Negociação;
  • Avaliação;
  • Agregados;
  • Mesa F & I;
  • Proposta;
  • Entrega;

Abas

Test-Drive

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Test Drive1.png Nesta sessão o usuário irá registrar o processo do Test Drive, do Agendamento à assinatura do Termo através dos botões exemplificados abaixo:
  • Agendar;
  • Termo;
  • Finalizar;
  • Recusa TD;Havendo sucesso, o cliente passará para a próxima fase: Negociação.
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Test Drive - Botao Agendar.png Ao clicar no botão: Botao Agendar1.png, o sistema exibirá o formulário ao lado, onde o usuário deve informar os dados nos campos.
Importante:Será necessário que o usuário emita o Termo de Responsabilidade (clicando no botão Botao Termo.png) para o cliente antes da execução do Test Drive (o Termo será redigido pela empresa);

Após o agendamento e execução do Test Drive, o usuário deve finalizar o processo ao clicar no botão: Botao Finalizar.png;

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Test Drive - Botao Recusa TD.png Ao clicar no botão: Botao Recusa.png, o sistema exibirá o formulário ao lado, onde o usuário deve informar o motivo da recusa do cliente ao preencher os campos.

Negociação

Após o cliente efetuar o Test Drive, onde ele testou a funcionalidade do veículo do seu agrado, chegou a hora da negociação.

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Negociacao.png O usuário irá preencher os campos do formulário exibido ao lado.
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Negociacao - Botao + - Formulario Lancamento de adiantamento avulso.png Quando houver a necessidade de efetuar a provisão no pagamento, o usuário irá clicar no botão Botao +.png,onde irá exibir o formulário ao lado.

Avaliação

Quando o cliente possuir um veículo que queira inclui-lo na negociação será necessário que o mesmo passe por uma avaliação.

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Avaliacao.png Nesta sessão o usuário fará a avaliação do semi-novo do cliente, ao utilizar os botões exemplificados abaixo:
  • + Avaliações;
  • Pré-Avaliar;
  • Termo;
  • Troco Cliente;
  • Troco Banco;
  • Preço TOP;
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Avaliacao - Botao + Avaliacao - Formulario Consulta de Avaliacao de Veiculo.png Ao clicar no botão Botao + Avaliacoes.png, o sistema exibirá o formulário ao lado.

Informe os dados do veículo e clique no botão Botao Aceitar2.png, para que seja registrado o veículo do cliente.

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Avaliacao - Botao Pre Avaliar - Formulario Avaliacao de Seminovos.png Ao clicar no botão Botao Pre-Avaliar.png, será exibido o formulário exibido ao lado.

Preencha os campos e, clique no botão Botao Salvar1.png, para o registro das informações;

Botao Importante3.png Importante:
  • O Termo só será emitido após a avaliação estar concluída.
  • O Troco Cliente só será emitido quando o mesmo for identificado na avaliação;
  • O Troco Banco só será emitido quando o mesmo for identificado na avaliação;
  • O Preço Top só será permitido após a emissão da Avaliação;
  • Não iremos exibir as telas correspondentes à estas opções.
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Avaliacao - Botao Termo.png A mensagem ao lado será exibida quando o usuário tentar emitir: o Termo, Troco Cliente, Troco Banco ou Preço TOP sem antes haver feito a Avaliação.

Agregados

Nesta sessão o usuário irá acrescentar (quando necessário) os agregados do veículo, ou seja os pacotes adicionais escolhidos pelo cliente.

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Agregados.png O sistema trará os dados do financiamento em Tela, quando for necessário a adição dos agregados, clique no botão: Botao + Agregados.png, o sistema irá direciona-lo para o formulário abaixo.
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Agregados - Botao + Agregados - Tela Aviso.png ao clicar no botão Botao + Agregados.png e, se não houver um veículo identificado, o sistema exibirá a mensagem ao lado.
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Agregados - Botao + Agregados - Form Simulador e Pacotes de Vantagens.png O usuário irá selecionar o Pacote dentre as opções cadastradas;

O sistema irá somar o valor do pacote ao valor total a ser financiado; O formulário possui ainda os seguintes botões:

  • Pacote de V.;
  • Proposta;
  • Help;
  • Sair;
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Agregados - Botao + Agregados - Form Simulador e Pacotes de Vantagens - Botao Pacote de Versao.png Ao clicar no botão Botao Pacote de Versao.png, será exibido o formulário com as opções dos Planos de Cobertura.
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Agregados - Botao + Agregados - Form Simulador e Pacotes de Vantagens - Botao Proposta - Form Proposta do Evento.png Ao clicar no botão Botao Proposta1.png, o sistema irá abrir o formulário ao lado, com os dados simulados das entradas sugeridas.

Após a escolha da melhor opção para o cliente, o usuário irá clicar no botão Botao Aceitar2.png.


Botão Serviços & Acessórios

Nesta sessão o usuário irá efetuar a inclusão dos Serviços e Acessórios (quando necessário), conforme exemplificado abaixo.

Ao clicar no botão Botao + Servicos e Acessorios.png, o sistema irá direciona-lo para o formulário: Escolha Serviço e Acessórios que, será exibido com as seguintes abas:

  • Serviços;
  • Acessórios;
Serviços
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendim - Agregados - Botao + Agregados - Form Simulador e Pctes de Vantagens - Botao + Srv e Acess - Aba Servicos.png O usuário irá selecionar o Tipo de Serviço dentre as opções cadastradas.

Atenção: Para este exemplo utilizamos a opção Despachante;


Acessórios
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendim - Agregados - Botao + Agregados - Form Simulador e Pctes de Vantagens - Botao + Srv e Acess - Aba Acessorios.png Nesta aba o usuário irá acrescentar os acessórios selecionados pelo cliente.

Importante: O acréscimo de serviços e/ou acessórios irá implementar em aumento no preço final do veículo.


Mesa F & I

Nesta sessão o usuário irá informar os dados do F&I, ou seja os dados da financiadora.

Esta guia será exibida com as seguintes sub abas:

  • Fichas;
  • Pendências;
  • Documentos;
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Mesa F I - Fichas.png Aba: FichasO usuário irá informar os dados da financiadora;
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Mesa FI - Pendencias.png Aba PendênciasNesta aba será exibida as pendências registradas pelo sistema;
CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Mesa FI - Documentos.png Aba DocumentosNesta aba será exibido os documentos fornecidos pelo cliente.
  • O usuário irá selecionar o tipo de documento a ser feito o upload e irá clicar no botão: Botao Upload.png.

6 Proposta

Nesta guia o sistema irá exibir os passos aprovados pelo sistema.

Importante: A exibição dos botões nesta aba dependerá de como se deu a negociação. Para este exemplo só foi gerado o botão da Emissão da Proposta;

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Proposta.png O usuário poderá efetuar a impressão da proposta ao clicar no botão: Botao Emissao da Proposta.png (conforme exibido abaixo)

Emissão da Proposta

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Proposta - Botao Emissao Proposta - Aba Dados Gerais.png Ao clicar no botão: Botao Emissao da Proposta.png, o usuário será direcionado para o formulário ao lado.

O formulário será exibido com as seguintes abas:

  • Dados Gerais;
  • Pagamento do Veículo;
  • Troco Avulso;
  • Trocos;Nestas abas será exibida a negociação feita com o cliente.

7 Entrega

Nesta guia o usuário fará o processo de entrega do veículo ao cliente.

CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento - Entrega.png O sistema trará os dados do veículo escolhido pelo cliente.
  • Em caso de necessidade, o usuário poderá reagendar a data de entrega ao clicar no botão: Botao Reagendar Entrega.png;
  • O usuário poderá agendar o emplacamento do veículo ao clicar no botão: Botao Datas Emplacamento.png

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