CRM Gold - Ficha de Detalhe do Evento - Atendimento
Para retornar à Página Principal > Soluções Web > CRM Gold > Controle de Leads > Agenda > Ficha de Detalhe do Evento - Aba Atendimento
Apresentação
Nesta área o usuário irá seguir os passos de venda do veículo
O usuário poderá verificar as informações em quaisquer uma das seguintes abas:
- Test-Drive
- Negociação
- Avaliação
- Agregados
- Mesa F & I
- Proposta
- Entrega
Acesse:
- CRM Gold > Controle de Leads > Agenda > Ficha de Detalhe do Evento > Aba Atendimento
- Ajuste as informações.
Guia Atendimento
Nesta sessão, o usuário seguirá o processo de atendimento ao passar pelas seguintes fases:
|
Abas
Test-Drive
Negociação
Após o cliente efetuar o Test Drive, onde ele testou a funcionalidade do veículo do seu agrado, chegou a hora da negociação.
O usuário irá preencher os campos do formulário exibido ao lado. | |
Quando houver a necessidade de efetuar a provisão no pagamento, o usuário irá clicar no botão ,onde irá exibir o formulário ao lado. |
Avaliação
Quando o cliente possuir um veículo que queira inclui-lo na negociação será necessário que o mesmo passe por uma avaliação.
Agregados
Nesta sessão o usuário irá acrescentar (quando necessário) os agregados do veículo, ou seja os pacotes adicionais escolhidos pelo cliente.
O sistema trará os dados do financiamento em Tela, quando for necessário a adição dos agregados, clique no botão: , o sistema irá direciona-lo para o formulário abaixo. | |
ao clicar no botão e, se não houver um veículo identificado, o sistema exibirá a mensagem ao lado. | |
O usuário irá selecionar o Pacote dentre as opções cadastradas;
O sistema irá somar o valor do pacote ao valor total a ser financiado; O formulário possui ainda os seguintes botões:
| |
Ao clicar no botão , será exibido o formulário com as opções dos Planos de Cobertura. | |
Ao clicar no botão , o sistema irá abrir o formulário ao lado, com os dados simulados das entradas sugeridas.
Após a escolha da melhor opção para o cliente, o usuário irá clicar no botão . |
Botão Serviços & Acessórios
Nesta sessão o usuário irá efetuar a inclusão dos Serviços e Acessórios (quando necessário), conforme exemplificado abaixo.
Ao clicar no botão , o sistema irá direciona-lo para o formulário: Escolha Serviço e Acessórios que, será exibido com as seguintes abas:
- Serviços;
- Acessórios;
Serviços
O usuário irá selecionar o Tipo de Serviço dentre as opções cadastradas.
Atenção: Para este exemplo utilizamos a opção Despachante; |
Acessórios
Nesta aba o usuário irá acrescentar os acessórios selecionados pelo cliente.
Importante: O acréscimo de serviços e/ou acessórios irá implementar em aumento no preço final do veículo. |
Mesa F & I
Nesta sessão o usuário irá informar os dados do F&I, ou seja os dados da financiadora.
Esta guia será exibida com as seguintes sub abas:
- Fichas;
- Pendências;
- Documentos;
Aba: FichasO usuário irá informar os dados da financiadora; | |
Aba PendênciasNesta aba será exibida as pendências registradas pelo sistema; | |
Aba DocumentosNesta aba será exibido os documentos fornecidos pelo cliente. |
6 Proposta
Nesta guia o sistema irá exibir os passos aprovados pelo sistema.
Importante: A exibição dos botões nesta aba dependerá de como se deu a negociação. Para este exemplo só foi gerado o botão da Emissão da Proposta;
O usuário poderá efetuar a impressão da proposta ao clicar no botão: (conforme exibido abaixo) |
Emissão da Proposta
Ao clicar no botão: , o usuário será direcionado para o formulário ao lado.
O formulário será exibido com as seguintes abas:
|
7 Entrega
Nesta guia o usuário fará o processo de entrega do veículo ao cliente.
O sistema trará os dados do veículo escolhido pelo cliente. |
Para retornar à Página Principal > Soluções Web > CRM Gold > Controle de Leads > Agenda > Ficha de Detalhe do Evento - Guia Veículo