CRM Gold - Controle de Leads - Recepção - Loja - Evento

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Página Principal > Soluções Web > CRM Gold > CRM Gold - Controle de Leads > CRM Gold - Controle de Leads - Recepção - Loja > CRM Gold - Controle de Leads - Recepção - Loja - Evento


Conceito

Tela utilizada para incluir eventos (interesse de leads/clientes em comprar veículos ou seguro/consórcio/acessório).

Tela - Campo Interesse - Fluxo de Loja (Interesse em Compra de Veículo)

CRMGoldControleDeLeadsRecepcaoLojaBotaoEvento.jpg

Opções da Tela - Campo Interesse - Fluxo de Loja (Interesse em Compra de Veículo)

Item Descrição
Interesse
  • Fluxo de Loja (Interesse em Compra de Veículo);
    • Permite à concessionária vender veículos:
      • Novos;
      • Seminovos;
      • Venda Direta (venda internet);
  • Fluxo Diverso (Interesse não relacionado à Compra de Veículo).
    • Permite, vender Seguros/Consórcios/Acessórios ou simplesmente registrar Visitas.
Receptivo

Prospecção

  • Se marcada a opção Receptivo, significa que o Lead/Cliente foi até a concessionária;
    • O campo Tipo Evento exibirá o tipo de evento de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de Evento, no campo Receptivo - Fluxo de Loja;
  • Se marcada a opção Prospecção, significa que a concessionária entrou em contato com o Lead/Cliente;
    • O campo Tipo Evento exibirá o tipo de evento de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de Evento, no campo Prospecção - E-mail.
Cliente
Nome
  • Se for digitado o texto contendo o nome do cliente, o mesmo será cadastrado na condição de Lead, ou seja, não possui um cadastro completo no sistema;
  • Se clicar no campo Nome, será exibida a página Consulta Cadastro de Cliente, na qual o cliente já possui um cadastro completo no sistema para ser consultado e se não for encontrado na consulta, basta cadastrá-lo clicando no botão Cadastro.
Fone
  • Primeiro telefone de contato do cliente;
    • Será obrigatório/opcional de acordo com a parametrização da empresa,na guia Abertura de evento, no campo Cliente - Não Obrigar Primeiro Telefone;
    • Será exibido outro campo para telefone (telefone opcional) de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Cliente - Mostrar Telefone Opcional.
CPF
  • Número do Cadastro de Pessoa Física;
  • Ainda que o CPF seja informado neste campo, o registro continuará sendo apenas um Lead, ou seja, não será um cliente completamente cadastrado no sistema.
  • Caso parametrizado (na guia F&I, nos campos CredLine Itaú), o CPF será validado online à procura de pré-análises de crédito nessa instituição financeira;
    • Caso encontre alguma pré-análise para esse CPF, será exibido o símbolo do Itaú.
E-mail
  • Endereço de e-mail de contato;
Sexo
  • Masculino;
  • Feminino;
Evento
Tipo Evento Exibe os tipos de eventos cadastrados com as informações abaixo:
  • Grupo - Negócios;
  • Canal - Email / Ligação Telefônica / Mídia Social / Presencial / Visita Externa;
  • Ativo - Marcado.
Mídia
  • Tipo da mídia através da qual o lead/cliente teve conhecimento da concessionária para entrar em contato com a mesma.
Empresa
  • Identifica a empresa na qual o evento será cadastrado para posteriormente ser dado andamento ao mesmo.
Veículo
Interesse
  • Novo;
  • Seminovo;
  • Venda Direta.
Tipo
  • Tipo de veículo (cadastrado em TAB_VEIC >> Secundárias >> Tipo de Veículo (Novos e Usados)).
Observação
  • Permite ao usuário informar um texto livre para gravar na inclusão do evento;
    • Será exibido/omitido de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Cliente - Mostrar Observação.
Marca
  • De acordo com o valor do campo Interesse, a marca (cadastrada em TAB_VEIC >> Secundárias >> Marcas) será filtrada para ser exibida.
    • Será obrigatório/opcional de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Veículo - Obrigar Marca.
Família
  • De acordo com o valor do campo Marca, a família (cadastrada em TAB_VEIC >> Principais >> Veículos) será filtrada para ser exibida.
    • Será exibido/omitido de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Veículo - Mostrar Família do Veículo;
    • Será obrigatório/opcional de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Veículo - Obrigar Família.
Modelo
  • De acordo com o valor do campo Família, o modelo (cadastrado em TAB_VEIC >> Principais >> Modelos de Veículos) será filtrado para ser exibido.
    • Será exibido/omitido de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Veículo - Mostrar Modelo do Veículo.
Cor
  • De acordo com o valor do campo Modelo, a cor (cadastrada em TAB_VEIC >> Secundárias >> Catálogos >> Cruzamentos >> Cores Externas) será filtrada para ser exibida.
    • Será exibido/omitido de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Veículo - Mostrar Cor do Veículo.

Tela - Campo Interesse - Fluxo Diverso (Interesse não relacionado à Compra de Veículo)

CRMGold-ControleDeLeads-Recepcao-Loja-InclusaoDeEventoInteresseFluxoDiverso.jpg

Opções da Tela - Campo Interesse - Fluxo Diverso (Interesse não relacionado à Compra de Veículo)

Item Descrição
Receptivo

Prospecção

  • Se marcada a opção Receptivo, significa que o Lead/Cliente foi até a concessionária;
  • Se marcada a opção Prospecção, significa que a concessionária entrou em contato com o Lead/Cliente.
Seguros

Consórcio

Acessório

Visita

  • ??????????
Cliente
Nome
  • Se for digitado o texto contendo o nome do cliente, o mesmo será cadastrado na condição de Lead, ou seja, não possui um cadastro completo no sistema;
  • Se clicar no campo Nome, será exibida a página Consulta Cadastro de Cliente, na qual o cliente já possui um cadastro completo no sistema para ser consultado e se não for encontrado na consulta, basta cadastrá-lo clicando no botão Cadastro.
Fone
  • Primeiro telefone de contato do cliente;
    • Será obrigatório/opcional de acordo com a parametrização da empresa,na guia Abertura de evento, no campo Cliente - Não Obrigar Primeiro Telefone.
CPF
  • Número do Cadastro de Pessoa Física;
  • Ainda que o CPF seja informado neste campo, o registro continuará sendo apenas um Lead, ou seja, não será um cliente completamente cadastrado no sistema.
Evento
Empresa
  • Identifica a empresa na qual o evento será cadastrado para posteriormente ser dado andamento ao mesmo.
Veículo
Tipo
  • Tipo de veículo (cadastrado em TAB_VEIC >> Secundárias >> Tipo de Veículo (Novos e Usados)).
Observação
  • Permite ao usuário informar um texto livre para gravar na inclusão do evento;
    • Será exibido/omitido de acordo com a parametrização da empresa, na guia Abertura de evento, no campo Cliente - Mostrar Observação.

 Opções da Tela

Item Descrição
CRMGold-BotaoSalvar.jpgSalvar
  • Inclui eventos (interesse de leads/clientes em comprar veículos ou seguro/consórcio/acessório).

Página Principal > Soluções Web > CRM Gold > CRM Gold - Controle de Leads > CRM Gold - Controle de Leads - Recepção - Loja > CRM Gold - Controle de Leads - Recepção - Loja - Evento