CRM Gold - Controle de Leads - Agenda
Para retornar à Página Principal > Soluções Web > CRM Gold > Controle de Leads > Agenda
Em Construcao
Apresentação
Nesta área o usuário irá conferir os eventos gerados que estejam ou não agendados.
O usuário poderá efetuar a manutenção da temperatura do cliente e, ainda poderá acrescentar informações adicionais como: Hobby e Time do contato (Cliente PJ);
Acesse:
- CRM Gold > Controle de Leads > Agenda
- Ajuste a temperatura do cliente.
Agenda
Os botões (exibidos no topo da página) será comum para ambas as abas, ou seja, as informações decorrentes da utilização do botão selecionado será filtrado para a aba escolhida (aba Leads ou aba Gerencial de Vendas).
Aba Leads
Por padrão, o sistema abrirá o formulário nesta aba.
Na aba será exibido o resultado da pesquisa, considerando os filtros utilizados.
Atenção: O usuário poderá utilizar os botões (na parte superior do formulário) exibidos em tela para acessar outras opções, conforme será exemplificado abaixo.
Botões
Botão Atualizar - Pesquisa
Nesta opção, o usuário utilizará os filtros para gerar os dados em tela.
Utilize os filtros em Tela para exibir os eventos da agenda. | |
Siga os passos:
|
Mercedes
Para as empresas que utilizem a marca Mercedes será necessário que o usuário responsável possua o acesso: 91704 - Pode alterar temperatura de cliente, para que possa efetuar alteração/remarcar a Temperatura do cliente.
Botão Estou Atendendo
Ao abrir o formulário CRM - Agenda Diária, o usuário verá o botão identificado como: , isto significa que o usuário está em atendimento (cliente);
Se, o usuário clicar sobre o botão, o status mudará para ;
Se, o usuário clicar sobre o botão, este exibirá o status de: ;
Botão Evento
Este botão, irá efetuar a abertura de um novo evento
Para efetuar a abertura do evento para o cliente, preencha os campos do formulário exibido ao lado. |
Botão Fila da Vez
O botão abrirá o formulário onde será exibido o vendedor da vez;
O usuário poderá utilizar os filtros para exibir as informações em Tela.
O sistema trará a sequência de atendimento. |
Botão Fila Espera
O botão abrirá o formulário: Clientes Aguardando Atendimento onde, será exibido a lista (na grid) dos clientes aguardando contato.
O formulário será exibido com os seguintes botões: |
Botão Atender
Ao clicar no botão (com o evento da grid marcado), o sistema irá direciona-lo para o formulário
Botão Atualizar
Ao clicar no botão , o sistema irá atualizar os dados do formulário;
Botão Responsável
Ao clicar no botão , o sistema irá direciona-lo para o formulário para que seja feito a alteração do responsável pelo atendimento do evento.
Botão Eventos e Clientes
Botão Veículos
Abas:
- Eventos Relacionados
- Proposta Associada
Botão Negócio
Botão Mark-up
Aba Gerencial de Vendas
Para retornar à Página Principal > Soluções Web > CRM Gold > Controle de Leads > Agenda