CHATBOT
Tabela do Chatbot, que orienta qual template sera usado na primeira conversa cm o cliente
Tela | Definição |
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Descrição
Nome do menu Ativo Filtro. -- ------------------------------------------------------------------------------------------- Se achar fone no cadastro Aqui, o numero de whatsapp que chamou foi localizado na tabela de clientes Template Que sera exibido de volta neste caso. A ideia aqui, já que sabemos quem é o cliente, é já dizer o nome dele. SE achar mais de 1 cadastro Se marcado e , por acaso, houver mais de 1 cadastro com o mesmo FONE celular, os mesmos serão mostrados no celular do Cliente para ele dizer qual é correto. -- ------------------------------------------------------------------------------------ Se não Achar Fone no Cadastro Template Que sera exibido de volta. Pergunta o nome Manda mensagem perguntando o nome do Cliente. O que ele digitar sera colocado no EVENTO Pergunta o e-mail Manda mensagem perguntando o e-mail do Cliente. O que ele digitar sera colocado no EVENTO. | |
Compondo o Menu: ABA Itens do Menu | Aqui montamos o menu
No caso criei 2 opções: Veículos novos e semi novos.Vamos detalhar os campos Sequência Sequencia que vira o menu. Descrição O item do menu que vai aparecer no celular do Lead que enviou a mensagem Área FIXA Veículos Novos, Veículos Seminovos, Venda Direta, Consorcio, Seguros. Tipo de Evento Tipo do Evento que sera usado no Evento a ser criado. Time Time que vai atender este canal O Time pode ter vendedores de várias empresas. Cada vendedor pode ter DDD especifico. Exceções Evento perdido SE marcado, e achar Evento perdido para este FONE, ele REABRE o mesmo e não cria novo. Re-utiliza o evento perdido. É interessante ter marcado Responsável pelo Evento, segue a sequência
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