Agenda on line, via link enviado ao Cliente

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Quando no Chatbot o cliente optar por AGENDAR , o sistema vai enviar um LINK

onde o cliente vai clicar e acessar o site abaixo, no celular:

Imagefonelindo.png

Facilidades da Tela

  1. Identifica o Cliente
  2. Identifica o Veiculo
  3. Identifica o SERVIÇO a ser feito.
  4. Permite mudar qual Concessionaria ir. Default vem onde comprou o veículo, se for o caso. Isto é parâmetro pois tem Marcas que não permitem esta mudança.
  5. Permite escolher data e hora, ON-LINE com a Agenda Premiun. Aqui é o pulo do gato. Já olha feriado, ferias, cursos,etc. Tem parâmetro para ate onde o cliente pode agendar n futuro
  6. Permite escolher o Produtivo ou o Consultor, conforme parâmetro (se usa agenda de Consultor ou de Produtivo)
  7. Permite adicionar observações de novos serviços. Isto vai adicionar um tempo de chegada antes.
  8. Por Falar em tempo ANTES, tem parâmetro que define quanto tempo em minutos deve-se ABATER da agenda, para o cliente chegar ANTES.
  9. Mostra a previsão REAL de entrega. É o tempo do ultimo chip + um tempo parametrizado EXTRA. isto aqui, bem gerenciado, sera um fato extradinario na cobncessionaria.